terça-feira, 13 de agosto de 2013

Agradecemos!



Foto: Marcelo Sena


O Núcleo de Produções Artísticas - NÚPROART e a banda Manzuá agradecem à todos que participaram das apresentações do Memórias do Rio Cachoeira, nos dias 7 e 8 de Agosto de 2013.

Foram 7 apresentações em dois dias, com mais de 2000 espectadores. Estiveram presentes os alunos e professores das escolas: CAIC, Escola Lourival Oliveira Soares, IMEAM, Escola Dom Ceslau Stanula, Escola M. Flavio Simões, Escola Lucia Oliveira, Escola Brasilia Baraúna de Almeida, Grupo Escolar Firmino Alves, Grupo Escolar Ana Francisca Messias, Escola Comunitária Juca Leão, Escola Curumim, Colegio Sagrado, CEI, CETP Litoral Sul e o CPM.

Os participantes apreciaram o video-clipe Correnteza, o show da Banda Manzuá, a exibição do documentário MRC e o bate papo com o Vô Cachoeira.

O projeto promoveu a cidadania, o respeito ao meio-ambiente, o interesse pela leitura em geral: literária, audiovisual, geopolítica, histórica, estética, ecológica; para crianças e jovens através da poesia, música e audiovisual. As ações contribuíram para à sensibilização e alerta sobre as atuais condições do rio Cachoeira.

Agradecemos à todos que apoiaram e contribuiram para a realização deste evento, à Voo Audiovisual, Centro de Cultura Adonias Filho, FICC, Sec. de Educação de Itabuna, TV Santa Cruz, Radio Morena FM, Icone Audio e Vídeo, diretores e professores da rede de ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário