sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigado Itabuna!

Ontem o Lançamento do Projeto Memórias do Rio Cachoeira foi um sucesso total. 
Muito obrigado a todos os presentes e parabéns aos poetas, aos entrevistados e toda equipe envolvida no projeto. 
E lembramos a todos que o Projeto Memórias Do Rio Cachoeira não para por aqui, novidades, com certeza, estão chegando por aí.....



Veja alguns comentários nas redes sociais e fotos de Milena Palladino:




"Evento perfeito, documentário perfeito, show perfeito, tudo perfeito... Tanto o documentário quanto a propria banda são uma grande presente para cidade que anda escassa de música de qualidade feita por aqui... Vocês são a prova de que ainda existe cabeças pensantes para cultura de Itabuna! Parabéns Manzueiros!!!"
Matheus Silva 





"‎"Memórias do Rio Cachoeira" é um trabalho brilhante. O vídeo, a música, a poesia, o compromisso social, enfim, o resultado feliz de um projeto em equipe bem conduzido. Foi muito gratificante estar presente no Centro de Cultura na noite de ontem e ver uma casa cheia, um público educado e uma produção nota mil. Até o microfone ficou "sem fôlego". Na plateia, estávamos admirados, felizes, inquietos. Itabuna tem grandes artistas. O documentário precisa circular muito mesmo. Será um grande sucesso, com certeza. Desde o ótimo making-of produzido pelo talentoso Henrique Filho, já sabíamos que seria um vídeo incrível.Victor Aziz e equipe estão de parabéns!!! A Manzuá foi de arrepiar também... Mither AmorimBrisa Aziz,Laísa Eça e cia: vocês são a cara da boa música de Itabuna!!!! Mergulhamos em nossas próprias memórias recontadas por vocês e as imagens jamais sairão da nossa mente. Sucesso sempre!!!!!!"
Tcharly Magalhães Briglia


"Hoje fui assistir um documentário,e me deparei com um obra prima.Parabéns Fellipe Tomaz,Henrique Filho a galera da Núproart, que com todo brilhantismo nos deram o privilégio de assistir o Memórias Do Rio Cachoeira,que é um documentário lindo,tanto na parte estética, como no enredo.Parabéns tambem ao pessoal da Banda Manzuá, os poemos musicados ficaram lindos, Laísa Eça já te falei sou seu fã, você estava uma diva no palco parabéns!!!"
Júnior Baptiste
"Meus sinceros parabéns ao pessoal da Manzuá, Mither Amorim, Brisa Aziz e todos os que se dedicaram a fazer do documentário Memórias do Rio Cachoeira tão poético, histórico, belo e fantástico. Aos poucos vou criando raízes nessa terra e me sentindo parte dessa história que corre nas águas do rio. Parabéns pelas músicas/poesias e por se doarem de corpo e alma à arte nesses "tempos de cólera".rs"
Que venham outros trabalhos tão bons quanto esse!
Daniel Lordelo

"Hey hei estamos ai! Confesso: deu um frio na barriga na hora do show... :)"
Daniela Galdino 

"Amei o documentário. Foi incrível! Parabéns! A banda de qualidade, altamente cultural! Fico muito feliz de ver gente q não esquece o nosso valor nacional
cultural, natural e da nossa história. Muito Bom! Tenho muito orgulho de eventos assim!"
Hellen Carvalho

"‎Memórias Do Rio Cachoeira e Manzuá arrasaram hoje!!!Talento brutal!!!"
"É na junção de talentos e na união de esforços daqueles que por amor e dedicação acreditam na visão de seus próprios sonhos que podemos encontrar as iniciativas capazes de mover "mundos e fundos"!!
Fica aqui meus parabéns à equipe realizadora do documentário Memórias Do Rio Cachoeira!!! A todos da Manzuá, Mither AmorimBrisa Aziz e demais.
Ótimo trabalho!! Que a semente plantada cresça forte!!
Grande abraço!!!
Joab Santanna

‎"Memórias Do Rio Cachoeira Excelente documentário, Show nota mil!!! Casa Lotada!!!Parabéns!!!"
Duílio Lobo

"Parabéns!!"
Raquel Rocha

"A NOITE DE LANÇAMENTO DO PROJETO MEMÓRIAS DO RIO CACHOEIRA FOI UM SUCESSO."

2 comentários:

  1. Moçada, parabéns! Por enquanto só o vi o making-off, imagino que o documentário deve estar excelente. Parabéns a todos e aos que conheço pessoalmente: Felizpe, Brisa, Miter, meus votos de que as portas se abram cada vez mais. Não fui ao lançamento por motivos profissionais. Meus abraço a todos, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
    Paulo Mourão

    ResponderExcluir
  2. Havia muito tempo que não me arrepiva ao assistir a uma grande obra de arte...Parabéns novamente e sempre!

    ResponderExcluir